"Antes, eu dançava sobre cubos e fazia 'lap dance' para homens que queriam apenas meu corpo, estava jogando a vida fora em boates transgressivas, fazendo sexo sem amor, que procurava como uma droga" disse Anna Nobili, de 38 anos, em entrevista ao jornal La Repubblica"
Anna Nobili entrou para a Congregação das Irmãs Operárias da Santa Casa de Nazaré e fez os votos no final do ano passado.
A dança voltou a fazer parte da vida da religiosa depois que o bispo da cidade de Palestrina, a cerca de 35 quilômetros da capital italiana, ofereceu à freira um espaço no convento para que ela pudesse ensinar passos de dança aos jovens da diocese.
Irmã Anna define o tipo de dança que faz e ensina agora como "holy dance" (ou dança sacra). "Agora, danço para Deus, e meus passos e minhas coreografias são dedicadas a ele", afirma.
Nota: Não lá limite para a incoerência nos dias de hoje. ! Que possamos nos lembrar dos conselhos divinos, onde nos alerta sobre as coisas que viríamos perto da volta de Jesus. A profecia diz que nos cultos apareceriam “gritos com tambores, música e dança”[Mensagens Escolhidas, v. 2, p. 36].
Precisamos estar atentos pois as últimas batalhas do povo de Deus terá que enfrentar é a decidir a quem adorar e como adorar.
Precisamos estar atentos pois as últimas batalhas do povo de Deus terá que enfrentar é a decidir a quem adorar e como adorar.
Fonte: BBC Brasil
[Ingrid Oliveira]
Nenhum comentário:
Postar um comentário