domingo, 22 de março de 2009

Às nossas mulheres

Tenho visto muitas conquistas do chamado "sexo frágil" neste século, que quebram o paradigma dessa fragilidade. Em todos os aspectos as mulheres tem crescido, desbravando áreas que antes nem sonhavam, com honra e mérito.

Dentro de nossas igrejas não tem sido diferente. O feroz assalto do inimigo contra umas das instituições do Eden - o casamento - fê-las por um lado solitárias e tristes mas despertam outro lado forte, trabalhador, que busca o sustento para seus filhos.

Sinto uma satisfação ao ver cada uma das mulheres vencerem. Vitoriosas na educação, na regência do lar, no aconselhamento amorável, no apoio aos necessitados, no trabalho de união da igreja e da família.

Mas tenho um sentimento indescritivel quando vejo Jesus em suas vidas, repartindo seu verdadeiro amor por seus filhos e outras pessoas.

Quando vejo Maria acometida de câncer (Maria foi uma irmã visitada pelo conjunto Vozes e Louvor e que mesmo doente visitava outras pessoas), ter o brilho de Jesus em seu rosto, alegria da salvação, visitando aqueles que estão sofrendo, então sinto orgulho não só por ser mulher, mas por ser filha de Deus e instrumento do Senhor no dia a dia.

Que o lugar que Deus preparou para cada uma das mulheres seja ocupado com louvor e guiado pelo Espírito Santo.

[Angélica Hiroko Osiro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário