sábado, 21 de março de 2009

Memórias de Ben Carson vão ao ar na TNT

O ator e vencedor do Oscar Cuba Gooding Jr., à esquerda, interpretará o Dr. Benjamin S. Carson, à direita, neurocirurgião e membro da Igreja Adventista de Spencerville, Maryland, em versão cinematográfica de sua autobiografia: "Gifted Hands: The Ben Carson Story". A história foi ao ar na TNT em 7 de fevereiro.

Gifted Hands é mais do que apenas uma fábula inspiradora sobre a superação de obstáculos aparentemente impossíveis de serem ultrapassados, é uma história rara sobre alguém que encontra na vida coisas mais profundas e mais significativas, ao mesmo tempo que enfrenta os desafios do mundo com fé, esperança e coragem.

O filme é baseado nas memórias de Ben e mostra a jornada do neurocirurgião desde a infância pobre e desacreditada até o posto de diretor de neurocirurgia pediátrica do Johns Hopkins Children's Center. Em junho de 2008, Carson recebeu a Medalha da Liberdade (alta condecoração concedida pelo governo norte-americano) do ex-presidente George W. Bush pelo seu trabalho com distúrbios neurológicos e por suas contribuições para a medicina.

[Adventist News Network / THT]

Nenhum comentário:

Postar um comentário