sexta-feira, 1 de maio de 2009

Por um mundo menos falido


Eu nunca tinha visto uma banda se preocupar com casamento e divórcio. E fiquei muito feliz ao ver o esforço do Sanctus Real em trazer a pauta de sua canção a realidade epidêmica do divórcio. Em um bem produzido esforço de se levantar contra essa realidade, a banda conseguiu sintetizar apropriadamente os elementos capazes de destruir um casamento e comentar sobre eles. Eu nem sou casado, mas já me preocupo com essa realidade por conviver no meio dela e sentir o quão venenosa e degradante ela é para nossa sociedade e nossas famílias. A originalidade do tema, abordado de forma tão direta me chamou a atenção, me fez perguntar; porque ninguém nunca pensou nisso antes? Gostaria que essa música não servisse para ninguém, mas infelizmente, tenho certeza que ela pode beneficiar a muitos.


Pr. Diego Barreto [http://www.contextomoderno.com]

2 comentários:

  1. Diego, excelente o vídeo que fez ! Cheio de signifado. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o vídeo e o comentário!!!
    Muitas pessoas precisam pensar melhor sobre que tipo de amor estão construindo, isso é fato!

    ResponderExcluir