terça-feira, 28 de abril de 2009

Ellen White e a Gripe Suína

Quando em dificuldade, os filósofos e homens de Ciência buscam satisfazer ao espírito sem recorrer a Deus. Ventilam sua filosofia quanto ao céu e à Terra, atribuindo as pragas, pestes, epidemias, terremotos e fomes a motivos expostos por sua suposta Ciência. Às perguntas relativas à criação e à providência, tentam responder, dizendo: Essa é uma lei da Natureza.

Deus não tem impedido que os poderes das trevas levem avante sua ímpia obra de poluir o ar, uma das fontes de vida e nutrição, com um veneno fatal. Não somente é afetada a vida vegetal, mas o homem sofre de epidemias. ... Essas coisas são o resultado de gotas das taças da ira de Deus que estão sendo borrifadas sobre a Terra, e constituem apenas débeis representações do que acontecerá no futuro próximo. Mensagens Escolhidas, vol. 3, pág. 391.

As fomes aumentarão. Epidemias arrebatarão milhares de vidas. Perigos provenientes dos poderes de fora e de atuações satânicas por dentro estão por toda parte ao nosso redor, mas o poder moderador de Deus está sendo exercido atualmente. Manuscript Releases, vol. 19, pág. 382.

Foi-me mostrado que o Espírito do Senhor está-Se retirando da Terra. O poder mantenedor de Deus logo será recusado a todos os que continuam desrespeitando os Seus mandamentos. Os relatos de transações fraudulentas, homicídios e crimes de toda a espécie chegam até nós diariamente. A iniqüidade está-se tornando uma coisa tão comum que não ofende mais as suscetibilidades como em tempos passados. Carta 258, 1907.

Eventos Finais, pp. 27

Por que postei estes textos? Porque é importante que estejamos atentos. A taça está quase derramando, seu conteúdo espirra na Terra. O tempo do fim está quase chegando a seu termo. Jesus está voltando e o Espírito de Deus está se retirando da Terra. Sempre que pessoas morrem no mundo, Deus lança um alerta. As profecias estão se cumprindo diante de nossos olhos. Em 2004 tivemos um Tsunami que remetia claramente para Lucas 21:25 ("angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas") a respeito do tempo do fim. Este ano tivemos uma terrível enchente no estado de Santa Catarina, cujos rios são os mais poluídos do Brasil devido à produção de... suínos. Os dejetos poluíram mais de 90% dos rios que são os principais responsáveis pelas enchentes. Agora temos a Gripe... suína. Não resultado do consumo da carne, mas da criação ostensiva do animal para abate e afins. O recado está dado, o dia está chegando. Você está preparado?


Pr. Diego Barreto [http://www.contextomoderno.com]

Nenhum comentário:

Postar um comentário