sexta-feira, 1 de maio de 2009

Deus é tremendo !

Já me peguei pensando se isto realmente um dia poderia acontecer comigo. Que bom que aconteceu!

Eu tinha um problema em meu trabalho com alguem que nunca tinha falando comigo. Engraçado como rotulamos as pessoas sem ao menos dar a elas oportunidade de defesa ou até mesmo de conheça-las melhor! Mas Deus é TREMENDO! Em nossa pequenez podemos não ver ou saber disto mas, Ele já tem tudo pronto!

Comecei minhas 40 madrugadas orando por esta pessoa que não gostava de mim. De alguma forma ela queria me prejudicar e seria através do concurso que prestei no estado, pois eu gostaria de assumir na mesma escola em que meu pai é diretor e onde já trabalho. Me abalei um pouco. Na verdade me abalei muito e quase não dormi nos últimos dias. Pois bem, desde as 9 horas da manhã do dia 15 de Abril até o dia 22 de Abril eu orei sem cessar, nunca tive um feriado tão longo.


Chegou o grande dia - 22 de Abril - eram 12:50 e eu escolhi a escola em que era desejo do meu coração e creio que desejo de Deus também, pois me conduziu a esta escolha. Escolhi a escola em que meu pai era diretor. Em meu coração já tinha planejado tudo, o cartão das 40 madrugadas estava na minha bolsa e um livro Sinais de Esperança também. Pra minha surpresa, quando cheguei ao trabalho naquele dia, a moça que não gosta muito de mim já tinha ido embora e eu fiquei despontada pois tinha planejado aquele dia.

Manhã de quinta feira, 23 de Abril, passava das 10 quando adentrei a cozinha da escola onde ela trabalha, quando me olhou ficou branca, não acreditava que eu estava ali. Foi quando eu pedi licença e disse que tinha um presente para ela, que surpreendida respondeu: "Para mim, um presente! ". Então me aproximei e disse que estava ORANDO POR ELA. Ela me abraçou em lágrimas e eu também e lhe disse que estava participando de um projeto de 40 madrugadas com Deus e que até então e durante os próximos dias eu estaria orando por ela. Ficamos abraças, chorando, deixando as lágrimas limparem as magóas e recentimentos de corações que se enganam. Ela me pediu PERDÃO por talvez de algum modo ter me prejudicado. Eu disse para ela que não tinha problema e ela agradeceu muito o presente e mostrou ter gostado muito de ter ido falar com ela. Naquele momento tirei das minhas costas um peso enorme, me senti muito próxima de Jesus agindo como uma verdadeira Cristã, imitadora de Cristo. Perguntei se queria que eu orasse por algo específico e ela me pediu que orasse por sua vida espiritual. É o que vou fazer esta madrugada e em todas as outras.

Não tenho como agradecer a Deus a oportunidade dada em ter tido o privilégio de ter ido ao encontro da Simone, que Deus em sua infinita misericórdia abençõe todos os dias a vida dela e dos seus familiares. Nos abraçamos, conversamos sobre as diferença que tinhamos e nos alegramos por pertencer a um Deus que ouve orações e transforma corações!

Ah! eu contei a ela que tinha escolhido ali, aquela escola para trabalhar, espero ainda fazer muito não só por ela mas por outros que assim necessitarem da minha ajuda naquele e em outros lugares.

"Chamei-te pelo teu nome, tu és MEU." Isaias 43:1, sou de um Deus que se importa comigo, ouve orações e guia minha vida para honra e glória do Seu nome.

[Stella Mary]

Para saber + sobre o projeto 40 madrugadas com Deus, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário