sábado, 18 de abril de 2009

Invisíveis! Operação Resgate

Não estamos mais em tempo de esperar. Temos que agir. Temos que mostrar Cristo. Que melhor forma, do que ajudando aqueles que já não tem esperança?

Ajudar àquelas pessoas que estão bem vestidas e moram em uma casa, mesmo que bem simples, é facil, dificil é descer um pouco mais e buscar aqueles que foram esquecidos pela sociedade e que vivem embaixo de pontes, viadutos, buracos ou em caixas de papelão.

Operação Resgate foi criado especialmente para dar visibilidade às pessoas invisíveis de São Paulo que diariamente cruzam nosso caminho. Queremos que você conheça a história destes moradores de rua e nos ajude a transformar a vida deles, seja com roupas, alimento, moradia, orações ou simplesmente um pouco de atenção.

Vocês iriam se surpreender com o tanto que eles têm a nos ensinar e como uma simples conversa com eles desperta o melhor em nós. “Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade.” (I João 3:18)

Que Deus esteja ao nosso lado e guiando nossos corações à essas pessoas.

[THT]

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Existe a real necessidade de trabalhar em prol dessas pessoas. Jesus já dizia que mais bem-aventurada coisa é dar do que receber. Tenho certeza que ao nos permitir a se envolver no projeto ambos ganharam.
    Estou nessa também !

    ResponderExcluir
  3. É difícil falar mais alguma coisa, na verdade todos sempre temos mais coisas para falar, nunca achamos que já falamos o bastante. Triste mesmo é comparar palavras com ações, a balança pende para os discursos, e o que realmente tem peso fica oco.

    ResponderExcluir