quarta-feira, 15 de abril de 2009

40 Madrugadas – Para Jovens

No dia 04/04, a equipe JA esteve em peso na IASD Vila Maria o dia todo para um treinamento para as 40 madrugadas, voltado especialmente para os jovens.

O projeto consiste em um plano de comunhão diária com Deus na primeira hora do dia e um plano de oração intercessória. Acredita-se que fazendo esse plano de 40 dias, é possível desenvolver um hábito que se tornará um estilo de vida. Com uma apostila elaborada com linguagem e assuntos jovens, tivemos palestras e testemunhos que nos motivaram a levar adiante esse projeto e preparar-nos para lançar para os jovens da igreja.

O Pr. Josué de Castro que está coordenando o projeto e, como foi voltado para os jovens, o Pr. Paulo Reis estava acompanhando. Ouvimos palestras muito edificantes com os pastores Venefrides, Ronaldo Arco, Ivan Canhadas e testemunhos maravilhosos.

Deram testemunho um jovem ex-modelo, um jovem ex-cantor e produtor, sobrinho de uma dupla famosa contando sobre sua experiência com a fama, o satanismo e sua conversão no Unasp. Um irmão nosso de Alagoas também contou um pouco sobre a história do seqüestro de sua filha e de como Deus agiu na vida de sua família.
Tivemos momentos de muita confraternização, comunhão e consagração e temos certeza que Deus está à frente desse projeto.

Logo lançaremos para os nossos jovens em São Miguel. Eu já comecei, e garanto que é excelente!
Esperamos que Deus esteja sempre em primeiro lugar em sua vida, começando pelo seu dia!

[Aline Menezes de Alcantara Santos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário