quinta-feira, 14 de maio de 2009

Foi Lançado o Orkut Para Pessoas Ricas


Pode tirar o cavalinho da chuva. A não ser que você tenha um polpudo salário e uma gorda conta bancária, você não vai entrar. O site Elysiants é somente para pessoas ricas. Elysiants é um nome em referência ao Elísio, a morada dos heróis e pessoas virtuosas após a morte na cultura greco-romana. O site foi criado por holandeses. Cada integrante somente poderá convidar 5 pessoas. E se alguém der mancada, for invasivo ou assediar um usuário, a falha fica exposta para todos. Expulsões só serão decididas pelos administradores. E eles deixam claro: NÃO QUEREMOS QUE VOCÊ ENTRE. O site não é nem mesmo para pessoas de classe média alta. São para os que são realmente ricos!

(Marcos 10:23-24) - Então Jesus, olhando em redor, disse aos seus discípulos: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!
E os discípulos se admiraram destas suas palavras; mas Jesus, tornando a falar, disse-lhes: Filhos, quão difícil é, para os que confiam nas riquezas, entrar no reino de Deus!

[Adventismo Em Foco]

Um comentário:

  1. Quee idioticee esse site... e ainda existe pessoas que acham que sao melhores que os outros. Prefiro entrar no reino do ceu, ser pobree e ficar com meu orkutiziin. hehehe
    Do que achar que sou melhor que os outros e correr o risco de ser pisado por essas pessoas.. =)

    ResponderExcluir