terça-feira, 31 de março de 2009

Vacina


No dia 27 de março, foi publicado um vídeo aqui. O assisti novamente e vi outras mensagens e gostaria de compartilhá-las, sobre a vida dos cristãos.

Uma das frases que ficou ecoando em minha mente foi: Jesus quer tudo de você! Você já ouviu alguma pregação em que diziam que era necessário só você se levantar e ir até o púlpito, levantar a mão, etc? Tenho uma má notícia pra você: não é só isso! Jesus quer TUDO. Ele não quer dividir você, seus pensamentos, seus planos, suas decisões... Uma música muito ouvida, sabiamente diz "Se ele não for o primeiro... Ele não é mais nada".

Outra coisa que mexeu comigo foi o que ele disse sobre alguns cristãos. Quando ele prega sobre a entrega, algumas pessoas dizem: Já fiz algo sobre isso. Há muito tempo atrás eu me entreguei a Cristo, me batizei. O batismo não é uma vacina! Não estamos a salvo do pecado, das tentações, de uma vida espiritual pobre, fria, ou pior... morna! A vida cristã é uma vida de entrega diária. Devo aprender com meus erros, arrepender-me, pedir constantemente perdão a Deus e buscar ajuda deste mesmo Deus para não magoá-lo outra vez.
Muitas pessoas pensam assim! Já sou batizado, já tenho um cargo, já levei uma alma a Cristo, já estudo a lição e a Bíblia... é constante, diário.

Quanto custa pra você ser cristão? Quantas oportunidadae você já teve de abrir mão por ser adventista do sétimo dia? Não tem te influenciado? Você deve sentir, a cada dia, vontade de melhorar. Você deve sentir que é diferente. Deus recompensa... e muito!

Jesus é a vacina eficaz. Mas ela tem período de validade, Ele tem que ser buscado a cada dia. Comunhão é o tratamento para curar das doenças deste mundo.

Não sejamos atingidos pela doença da apatia, da frieza, do costume mundano, da raiva, da preguiça, da inveja... Vacine-se!!!

2 comentários:

  1. Devemos viver a entrega total, deixar Deus reinar sobre nós e assim veremos os milagres que aconteciam na Igreja primitiva acontecer aqui nos nossos tempos e teremos o melhor, que é a presença real de Deus.

    beijos Jacque!
    Deus te abençõe sempre.

    ResponderExcluir