sexta-feira, 8 de maio de 2009

Arco-íris sobre o inferno

Um escritor e dramaturgo Tsuneyuki Mohri, juntamente com o produtor Jun Eto realizaram um documentário sobre a jornada de Saburo Arakaki que foi transmitida por mais de dez canais de TV afiliados à Asahi Television. Ele recebeu cartas e telefonemas que expressavam profunda emoção pelo documentário. Ele conta que ouviu uma voz do céu dizendo para escrever um livro(1987), mas muitos acontecimentos incomuns aconteceram que o desviaram desta suave ordem. Dez anos depois, em setenta dias apenas, ele terminou o livro.

Finalmente Arco Íris Sobre o Inferno, com a saga de Saburo – de ex-condenado no corredor da morte a ministro do evangelho – está à nossa disposição para testemunhar do poder de Deus não só na vida de Saburo mas de muitas vidas que foram transformadas através da leitura do livro que foi escrito por alguém que também sentiu o toque do Espírito Santo!

Li e recomendo!

[Angélica Hiroko Osiro]

5 comentários:

  1. Esse livro é ótimo, conta um ótimo testemunhu de Arakaki e para quem gosta de viajar na leitura é melhor ainda.
    Eu também lí e recomendo

    ResponderExcluir
  2. Uma história comovente...amei ler esse livro...ótima historia...me insetivou a ler mais a biblia e crer mais em Deus...apesar de ja´ser adventista sei ki agora, mais do que nunca creio em Deus e no to poder.

    ResponderExcluir
  3. Recomendo esse livroo.
    Muito bom, e como o anonimo disse, pra quem gosta de viajar quando ler, esse é um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  4. O livro é maravilhoso. Impossível começar a ler e não terminar. Em 4 horas li mais de 80 páginas, e nesse dia me emocionei ao ver Saburo tendo a liberdade de se direcionar a uma igreja para ser batizado! Recomendo para todos!

    ResponderExcluir
  5. muito bom esse livro, eu ja tinha lido o do ano passado (o último trem), que eu axei um ótimo livro, mais o arco-íris sobre o inferno é muito melhor. um ótimo livro.

    ResponderExcluir